Sua quantidade de testosterona define seus negócios

A testosterona influencia todas as áreas da nossa vida sem que percebamos. Além da voz densa, pelos no corpo, pouca gordura e facilidade no ganho de massa muscular.
Benefícios da saúde são esses:

Além de todos esses benefício, a testosterona tem a capacidade parcial de definir se seus negócios, ou serviço vão ser bem sucedidos e para mostrar isso melhor veja esse estudo de comportamento e risco no mercado:
Pesquisadores britânicos descobriram que corretores do mercado financeiro londrino lucram mais em dias nos quais começam com níveis elevados de testosterona.
A análise, realizada ao longo de oito dias com 17 corretores do sexo masculino, mostrou que, em dias de altos lucros, os níveis médios de testosterona eram maiores. Além disso, quando a testosterona matinal estava acima da média, os lucros obtidos mais tarde também eram superiores. Esse efeito é atribuído ao aumento da agressividade e autoconfiança proporcionado pelo hormônio, levando os corretores a assumirem mais riscos. (Estadão)
Isso mostra o quanto sua testosterona influencia na sua capacidade de correr riscos, na motivação de fazer mais. Quando estamos com esse hormônio em baixos níveis temos uma capacidade de motivação a fazer determinadas atividades.
Pessoas com a testosterona alta tendem a serem mais competitivas.
Qual é o nível ideal para as pessoas conseguirem ter esses resultados?
Estudos sugerem que não tem uma quantidade necessária, porque isso varia de pessoas para pessoas, e de suas necessidades hormonais.
Os níveis normal de um homem é de 300 a 1000 nanogramas por descilitro.
ja para as mulheres os níveis normais são de 15 a 70 ng/dL, esse nível menos se deve por esse hormônio ser menor em mulheres.
O ideal é procurar um especialista na área, já que os níveis variam por sua genética.
O que eu preciso fazer para ter níveis hormônais de testosterona maiores?
•ter uma alimentação saudável e regrada. A maioria dos alimentos hoje em dia diminuem constantemente seus níveis hormônais.
•ter um sono balanceado. A maior produção desse hormônio acontece quando você está dormindo, e dormir de 7 a 9 horas te ajudará a ter níveis maiores.
•Praticar atividades físicas. Esse é fundamental. Até porque quanto mais você usa sua testosterona (praticando atividades físicas) mais seu organismo a produzirá.